quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Para mudar seus conceitos sobre o rock progressivo

The Wall, do Pink Floyd, em versão inusitada, divertidíssima, achada acidentalmente aqui (via LOL, do Estadão). Aos músicos de churrascaria (ou de praças de alimentação), minhas homenagens.

Um comentário:

  1. Rita Castro25/02/2010 14:59

    Rock progressivo é bem do jeito que eu gosto, além do óbvio! Esse subgênero do rock é, para mim, uma paixão bem recente mas, depois de um nome, você sente vontade de conhecer tudo o resto que está para trás. O Pink Floyd fez um resuminho bem elementar com algumas das principais malhas, o que é um excelente ponto de partida para os leigos. Mas, no meu caso, eu preciso mesmo de ouvir as músicas sobre que leio e é uma pena não encontrar nada no FM que responda às minhas necessidades. Recentemente, achei na Internet este oásis
    http://cotonete.clix.pt/
    é um site com todos os estilos de música que é obrigatório checkar!

    ResponderExcluir